Fisioterapia Ortopédica

 

 

 

 

 

A Fisioterapia Ortopédica lida com as condições e lesões do sistema músculo-esquelético, ou seja, com as lesões que envolvem os ossos, músculos, tendões e articulações. Situações como uma cirurgia de quadril, uma torção no tornozelo, ruptura dos ligamentos do joelho ou uma tendinite no ombro são todas condições da Fisioterapia Ortopédica. Dentre as condições que atendemos estão:

 

.Entorses de Tornozelo e Joelho

.Condromalácia e Dor Patelofemoral

.Cirurgias de Quadril, Joelho, Ombro e outras

.Lesões do Manguito Rotador

.Dores de Quadril

.Tendinites/Epicondilites

.Fascite Plantar

.LER/DORT

.Dores de Coluna

.Hérnia de Disco

.Dores crônicas

.Lesões de Menisco

.Fraturas

.Outras

 

Nos casos de dores e lesões crônicas é necessária uma avaliação rigorosa para se identificar, com o máximo de precisão, as estruturas e movimentos que causam o problema. Uma vez que isto aconteça, o tratamento segue e restabelece o conforto, a qualidade e a eficácia dos movimentos.

 

Nos casos de cirurgia, realizamos todo o trabalho Pré e Pós Operatório. Mantemos um canal aberto com o médico responsável pela operação e acreditamos que isso seja fundamental na reabilitação adequada nestes tipos de situação. As recomendações em relação à proteção do local operado devem ser seguidas, e utilizamos os protocolos mais seguros para sua melhor recuperação.

 

Além disso, realizamos todo o trabalho de fortalecimento muscular após ser terminada a reabilitação. Isso visa deixá-lo totalmente forte e protegido contra qualquer recidiva, garantindo assim uma reabilitação bastante segura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AddThis Social Bookmark Button

 

 

Google+

DMCA.com

Todos direitos reservados a OPTIMA FISIOTERAPIA | 2010 Desenvolvido por: Guara