Abaixo estão algumas perguntas e dúvidas frequentes sobre nosso atendimento:
Vocês aceitam convênio?
Não, porém, emitimos recibo e relatório para que você possa conseguir reembolso.
Como devo me preparar para uma sessão de fisioterapia?
Esteja com roupas que permitam o movimento do corpo. Uma camisa e bermuda é o suficiente.
Tenho uma sessão agendada e preciso cancelar. Como devo fazer?
Os cancelamentos devem ser feitos com, no mínimo, 2 dias de antecedência. Devido à reserva de horários, cancelamentos feitos sem respeitar esse prazo serão cobrados como uma sessão realizada. Nos telefone ou mande uma mensagem na caixa postal ou SMS (sempre assine a mensagem). Não serão considerados cancelamentos feitos em feriados ou fins de semana.
E em relação aos aparelhos? Vocês trazem a domicílio?
Sim, tudo o que é necessário para seu atendimento será levado a domicílio.
Quais os horários de atendimento?
O primeiro horário é às 7:30 da manhã e o último é às 22hs. Atendemos de segundas às sextas feiras. Aos sábados atendemos somente emergências (pessoas que desenvolveram dor intensa como, por exemplo, em hérnias de disco).
Como faço para agendar?
Nos telefone ou deixe uma mensagem no Whatzapp (11-9-6587-6510) com seu telefone, ou então mande um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. para entrarmos em contato e encontrarmos um horário adequado.
Vocês têm clínica?
A Optima é um serviço de fisioterapia domiciliar. Caso esteja procurando atendimento numa clínica, atendemos também no Morumbi, à Rua Domingos Olímpio, 155, dentro da Wet Academia (www.wetacademia.com.br).
Todos direitos reservados a OPTIMA FISIOTERAPIA | 2010 | Desenvolvido por: Guara |
---|